terça-feira, 23 de agosto de 2011

Namorar, bom ou ruim?

Está pergunta não sai de minha cabeça. Não sei qual é a vantagem de namorar. Alguns me dizem que é sempre bom ter alguém de seu lado, ter alguém para ir ao cinema, ir ao show.
Mas pense bem, a vida de solteiro acho que é melhor. Ir sozinho, gastar o seu dinheiro só contigo, ir pra show e pegar várias mulheres, no final zua com cada um de seus amigos. Aliás, tirando o fato de que você não precisa namorar para ter alguém de seu lado. É só enrolar com a mulher ou com um homem, caso o leitor seja mulher, que tudo fica tranquilo.
Não sou contra o namoro, mas nem a favor. Tem algumas pessoas que gostam, quem sou eu parar ficar contra?
Já namorei, poucas vezes, prefiro ficar enrolado. Essa coisa de gostar, não é comigo.
Depois da meia noite, ninguém é de ninguém. risos.

pedroH.

Um comentário:

  1. Meu amigo você sente o que escreve,então é um Poeta.você escreve o que sente,então é verdadeiro,
    é um Escritor.-Um abraço e fica com DEUS.-Estou te seguindo,espero que faça o mesmo.

    ResponderExcluir