sábado, 12 de novembro de 2011

Os sábados.

Todos os sábados são abençoados, todos vão ao bar, beberem uma cerveja, comer algum tira gosto. Quem não gosta? hahahaha

Cervejinha e tira gosto é tudo de bom. Batata frita, carne. Me da até água na boca. Aquela cerveja bem gelada, trincando.
Mas o que não pode faltar, são os amigos. Os companheiros de cada hora. Sim, aqueles que estão sempre contigo, se tiver faltando um ou dois, não fica legal. Legal, é quando vai geral.
Ok, sem problema, termino nesta linha. Um brinde a nossa vida e aos blogs, tin-tin. rs'

2 comentários:

  1. tin-tin, amizade é tudo de bom mesmo. Então seja meu amigo e venha brindar comigo, acabei de postar no meu blog " a história das periguetes " é minha música BEIJA SAPO, venha conhecer, abração, meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Tin tin amizade é fundamental, bons amigos é o que se tem de mais valioso na vida, e reunidos num sabado num bar com uma gelada nada melhor.
    Um abraço.


    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir