quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Flamengo


Toda pessoa que é flamenguista, tem orgulho de ser flamenguista. Não importa se você é carioca, mineiro, paulista... Todos tem um pouco de flamengo no sangue.  Ah, meu flamengo. O flamengo de todos flamenguistas, de todos do mundo inteiro. Esse time é de “quebrar”, é de arrasar. Quando o flamengo entra em campo, o adversário já fica com medo só de ver o  manto. Estou falando do Preto e Vermelho,as cores mais lindas do futebol do mundo inteiro. Flamengo em campo, todos ficam de pé, até a torcida adversária. Flamengo é um time invejado, mas ao mesmo tempo elogiado por muitos ou por poucos.
Oras, eu levo o flamengo como religião e não mudo nem me pagando um milhão. Flamengo é meu amor, minha paixão. Flamengo é meu amor, é minha paixão, para sempre Flamengo.
Derrota ou vitória, campo ruim ou campo bom, elenco ruim ou elenco bom, técnico ruim ou técnico bom, continuo sendo flamenguista e não tenho vergonha disso. Para sempre, Flamengo. 
pedroh.

Um comentário:

  1. Flamengo é tudo, Flamengo é minha razão de viver. Se o time está bem, eu estou bem, se ele está mal, eu estou mal. Só quem é Flamengo sabe o que significa.

    Grande abraço, estou seguindo
    Almir Ferreira
    Rama na Vimana

    ResponderExcluir